1001 Sons 02 – Motown

Nesta segunda parte do Projeto 1001, eu toco algumas das minhas preferidas da Motown Records. Como há um pouco mais de 10 músicas da gravadora de Detroit na minha lista de preferidas, me concentrei nos anos 60 e no começo dos anos 70 neste podcast e toco as músicas em ordem cronológica, desde o primeiro single “Money (That’s What I Want)”, do Jr. Walker & the Allstars, de 59, até a minha preferida da Motown de todos os tempos, “Superstition”, do Stevie Wonder, de 73.

Os petardos:

1. Money (That’s What I Want) – Jr. Walker & the Allstars
2. Shop Around – Smokey Robinson & The Miracles
3. Please Mr. Postman – The Marvelettes
4. Dancing In The Streets – Martha Reeves And The Vandellas
5. I Can’t Help Myself – The Four Tops
6. You Keep Me Hangin’ On – The Supremes (foto)
7. I Heard It Through The Grapevine – Gladys Knight & The Pips
8. War – Edwin Starr
9. Papa Was A Rollin’ Stone – The Temptations
10. Superstition – Stevie Wonder

Para ouvir, clique aqui ou vá até o www.discofonia.com

Blogged with the Flock Browser